Passo a passo Cestinha Trançada

20
Olá meninas,
Tenho recebido muitos pedidos de amigas querendo saber como fiz as cestinhas trançadas, então resolvi postar aqui no blog um pap que tinha feito a algum tempo.
Desculpe pela qualidade e simplicidade do mesmo pois é o primeiro que fiz e ainda não sei mexer em muitos recursos dos programas de edição de imagens.
Espero que as explicações sejam de fácil entendimento e que vocês possam fazer lindas cestinhas.
Qualquer dúvida me escrevam!





Um super beijo,

20 comentários:

Marcia Lima disse...

Muito linda!!!
parabéns Flor e obrigada por este pap muito legal!!
o resultado é mega lindo!!
bjus!

marcela disse...

Nossa q lindo tb faço artesanato c e.v.a e é mto gentil da sua parte compartilhar o q sabe.Q Deus a abençõe!

isabel disse...

Muchas gracias x el pap esta genial....dios te bendiga.

Gracielle lopes disse...

Muito lindos seus trabalhos parabéns!!!!Abraço

Priscila Machado disse...

que lindooo! mas deve dar trabalho pra fazer né kkkk
bjos
http://bypriomm.blogspot.com/

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Adorei esse pap, vou tentar fazer a minha e obrigada por compartilhar com todas nós.
Bjs,fique com Deus e boa semana.

SIRLEY BRUCH disse...

Amei o PAP, sempre quis aprender a fazer, mas não tinha achado na net... obrigado por compartilhar... vou correndo tentar fazer uma... Parabéns, seu blog é lindo! Bjsss

VRPC Artesanato II disse...

Olá querida!!
Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
Bjusss
Vani Helena

Daiane Oliveira disse...

linda essa cesta
seu PAP tá otimo até eu que não faço nada de eva me aventuraria em fazer rs!
bjinhossssss!!!!!!!

Rosy disse...

adorei seu blog, e já me tornei seguidora.. espero sua visita no meu Blog.
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

cléa disse...

Muito linda! E obrigada por compartilhar.

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Anônimo disse...

Mto linda a cestinha,eu queria fazer uma para meu cunhado e não sabia como,obrigada pela ajuda..
bjoo :)

Cantinho da Ione disse...

Muito bonito seus trabalhos, vou fazer com as crianças de minha igreja. Parabéns!!!
gostaria de saber se posso ensinar também no meu blog,com sua permissão, pois foi aqui que aprendi.Grata!!!

Tatiana disse...

Querida obrigada por compartilhar as cestinhas conosco, só tenho uma pergunta como colar, pois estou usando cola de isopor e estar demorando muito para colar, me ajude? Bjs

Aninha Mendes disse...

Oi Tatiana,
Obrigada pela visita!!!
Eu faço as colagens com a Cola Instantânea Tekbond, ok?
Um super beijo!

renata disse...

amei a cestinha... parabéns!!!

JÓIAS DE PAPEL disse...

Parabéns pelo trabalho. Fiz o mesmo esquema em uma caixa de sapato e enfeitei com motivos natalinos. Ficou show. Obrigada pela dica. Janete.

JÓIAS DE PAPEL disse...

Parabéns pelo trabalho. Fiz o mesmo esquema em uma caixa de sapato e enfeitei com motivos natalinos. Ficou show. Obrigada pela dica. Janete.

Mundo Colorido disse...

Ola Querida q linda essa cesta hein ..ja fiz a minha.. e tbm ja consegui encomenda só queria q vc me falasse a quantos que vc vendeu suas cesta para eu ter uma base na venda da minha.. se possível me responda ok bjao..

Postar um comentário